
Hoje Zero Hora se supera. Repete com requintes sua tática de autopromover-se às custas dos outros. Para isto chama estes outros, os empresários do estado falido, de líderes do Rio Grande do Sul e os convocam para darem pitacos sobre o “desenvolvimento” do estado. Não é exagero afirmar que a situação dramática do RS está ligada à RBS e a estes “líderes” guindados a representantes únicos do estado. A ausência de trabalhadores e lideranças autênticas de setores produtivos atestam a vocação para mediocridade.
