COPA DO MUNDO 2026

A COPA DA VERGONHA! JÁ ROUBARAM OS INGLESES! Roubaram parte do equipamento da Seleção da Inglaterra na Copa do Mundo nos EUA — sim, no país “mais seguro do planeta”, segundo os vira-latas patrióticos de plantão. O caso aconteceu em Kansas City, no estado do Missouri, quando itens como chuteiras, roupas, bolas e material de treino foram levados durante o transporte entre a base da equipe na Flórida e o centro de treinamento. Tudo aconteceu antes da estreia da Inglaterra na competição. A polícia local investigou o caso e dois suspeitos foram detidos, com parte do material posteriormente recuperado, a outra parte sumiu. Ou seja: nem FBI, nem CIA, nem narrativa de filme — só um caso de furto logístico mal resolvido mesmo. Mesmo assim, a seleção chegou a ser afetada momentaneamente, com atraso e reorganização do material, algo bem menos “Hollywood” do que alguns imaginavam. Mas claro… quando o erro é nos EUA, vira “incidente isolado”. Quando fosse em qualquer outro lugar, já estariam fazendo dossiê, documentário da Netflix e thread eterna sobre “insegurança estrutural”. Corre o risco de vira-latas afirmaram que foi brasileiro que roubou, jamais estadunidense. #seleçãobrasileira #uk #copadomundo #fifa #london

PlocSocial@plocsocial

Ray Cadin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *