Confesso, que como escreveram os amigos João Nogueira e Paulo César Pinheiro, o meu medo maior é o espelho se quebrar. Acho que venho conseguindo honrar seus ensinamentos, Gilsão! Hoje estaria fazendo 100 anos. Foi a última festa de aniversário com toda a família. Todos os netas e o netos. Na véspera de São João, meu peito arde. De amor. De saudade. Na fé.

Até. Saravá.

Gilson Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *