A senadora Soraya Thronicke (PSB-MS) declarou apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante evento no Assentamento Monjolinho, em Anastácio (MS), nesta terça-feira (26/5). Em discurso, a parlamentar afirmou ter ficado “de queixo caído” com a “humanidade” e a forma de agir do presidente.

“Eu senti na pele o descaso e não tive medo de mudar de lado porque eu não tenho compromisso com o erro. Eu tenho mil motivos para dizer do lado de quem eu estou. O Presidente Lula me deixou de queixo caído mesmo, pela humanidade, pela forma de agir”, disse Soraya

A senadora também defendeu a continuidade do Governo Lula e afirmou que o país precisa de mais tempo para reconstrução.

“Para você estragar um estado, um município e um país, em quatro meses você estraga, você detona, você coloca terra arrasada. Para você reconstruir, quatro anos é pouco. Então é por isso que nós vamos reeleger no primeiro turno o presidente Lula”, completou.

Edinilson Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *